Design Gráfico

Criação de logotipos

O Logótipo é a assinatura institucional de uma empresa referindo-se à forma particular como o nome de uma marca é representado graficamente. Quer seja pela escolha de um desenho associado à marca ou de uma tipografia específica, é necessário manter a coerência na assinatura institucional para se reforçar a imagem da empresa com o objectivo de que esta seja mais reconhecível perante o público.

Todos os seus elementos (tipo de letra, símbolo e cor) desempenham um papel importante. Por isso ele deverá aparecer de maneira coerente em todas as peças gráficas feitas para a empresa.

Criação de logotipos

Nós propomos três modelos de logotipo para que possa escolher.

É a escolha ideal para pequenos negócios, websites ou eventos pontuais que necessitem apenas de uma representação gráfica, sem a necessidade de possuir a aplicação do logótipo nos variados elementos que constituem o economato, como por exemplo o papel de carta, envelope, papel de fax e cartão de visita.

Incluí criação.

  • Apresentação de 3 Modelos de logótipo.
  • Até 3 correcções.
  • Arte-final para impressão offset.
    + formato JPG.
    + formato PNG.
    + formato PDF.
    + formato EPS.
    + gravação em CD.

É normalmente escolhido por empresas de maior dimensão que necessitem de uma divulgação constante do seu negócio em meios mais tradicionais, daí haver a inclusão da criação do Economato. É sem dúvida a escolha acertada para quem pretende consolidar o seu negócio em termos de comunicação externa.

Incluí criação.

  • Apresentação de 5 Modelos de logótipo.
  • Até 5 correcções.
  • Arte-final para impressão offset.
  • Cartão Empresa. + Cartão Pessoal. + Folha de carta. + Envelope. + Pasta Porta-documentos A4. + Formatos JPG, PNG, PDF, EPS.
    + gravação em CD.

É a escolha mais comum pela maior parte dos nossos clientes visto ser um pacote bastante completo. No Premium Logotipo para além de incluir a criação do Logotipo e do respectivo Economato, o cliente tem à sua disposição uma série de extras possíveis por onde escolher: um flyer, ou um desdobrável, ou um cartaz, ou uma decoração de viatura, etc…  

Incluí criação.

  • Apresentação de 5 Modelos de logótipo.
  • Até 5 correcções.
  • Arte-final para impressão offset.
  • Cartão Empresa. + Cartão Pessoal. + Folha de carta. + Envelope. + Pasta Porta-documentos A4. + Formatos JPG, PNG, PDF, EPS. + gravação em CD.

(Extras) Design de Montra, Design para Viatura, Flyer, Cartaz, Design t-shirts, Saco, Convite, Carimbo, Brindes, Mupis, Outdoors.

Alguns exemplos

Desenvolvimento de estacionário

Desenvolvimento de estacionário

Por Estacionário entende-se toda a identidade gráfica de uma empresa, quer seja em papel ou em formato digital. O Estacionário é um elemento transmissor da identidade corporativa que, tal como o logótipo, deve ser utilizado de forma coerente e com o objectivo de melhor demonstrar a marca que representa.

O Estacionário inclui papel de carta, envelopes, cartões de visita, memorandos, papel timbrado, assinatura digital, material de escritório e qualquer outra forma que a empresa utilize para publicitar a marca.

Design Gráfico

Sem nos apercebermos, o design envolve-se no nosso dia a dia, aplicado nos mais variados elementos como um carro, caneta, um smartphone ou um simples bloco de notas. O bom design, deve observar a ligação natural entre a forma, função e a experiência positiva que o utilizador retira (quase sempre inconsciente) do objecto.
O Design Gráfico aplicado à identidade de uma empresa ou marca, é o primeiro responsável pelas sensações de admiração, repulsa ou (por vezes também) indiferença. É fundamental portanto tomarem-se as decisões certas quanto ao grafismo aplicado nos vários elementos do nosso negócio, por forma a comunicá-lo correcta e afirmativamente ao mercado.

Design Gráfico

Pin It on Pinterest

Share This